Quem somos

DOS AUTORES
Adriano Santori,
pintor e fotógrafo amador da Ribeira do Acauã, Currais Novos, Seridó, Rio Grande do Norte. Formado em Letras pela UFRN, cordelista e admirador das coisas do sertão.

DOS OBJETIVOS
Mostrar através da arte e da fotografia um pouco daquilo que é o sertão potiguar, com suas paisagens, fauna, flora, personagens, belezas naturais, e etc. para com isso fomentar o senso de preservação ambiental do bioma caatinga, no Sertão Dourado. Ainda, desenvolver ações práticas, como a doação de mudas de árvores nativas à comunidade.
CONTATO
Email: adrianosantori@yahoo.com.br
Facebook: Adriano Santori

 

Eugenio Oliveira

Eugênio Oliveira, fisioterapeuta, formado pela UFRN, tem a fotografia como hobby desde a adolescência. Gosta de fotografar a natureza tendo como principal foco a caatinga. O objetivo desse projeto é, além de mostrar as belezas do nosso Seridó, tentar sensibilizar através da fotografia, a necessidade da preservação da fauna e da flora desse nosso bioma.

Contato: eugenio.oliveira@terra.com.br

4 comentários sobre “Quem somos

  1. Olá meninos , esta trilha que fizeram foi para ir ao Bico da arara? Estou me organizando para escalar o bico e passar a noite lá para fazer umas fotografias e depois ir na fazenda do logradouro, pois segundo as informações de meu pai e parentes da região lá e um local cheio de atrativos naturais e pinturas rupestres !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s